"Quando você divide com alguém o pão, as boas palavras, os sorrisos e as atenções, está multiplicando alegrias para si mesmo. Lance uma vibração amorosa a quem participa do seu momento. Espalhar amor é juntar alegrias!"

 

 

"A árvore forte, mesmo sujeita a tempestades, continua produzindo os seus frutos."

 

 

"Não ficou para trás o momento de ser feliz. Pense no agora, no hoje e aja. As suas oportunidades estão aí, à vista. Saia à luta, hoje é o seu melhor dia. Aproveite-o. A lagarta não faz mais do que a obrigação ao querer ser borboleta".

 

 

"Dentro de mim há forças e virtudes que jamais experimentei, são tão poderosas que podem me dar serenidade, mesmo num vendaval".

 

 

"Freie a tristeza. Se deixar, ela se avolumar, se espraia, contamina, destrói, arruína e sufoca você. É uma força de desânimo, um desagregador de sua paz. Olhe para mais alto. Respire fundo. Examine a origem desse estado de alma. Refreie impulsos. Procure transformação para melhor. Na vida, tudo são fases; Pois só existem coisas ruins, como a tristeza, para que possamos sentir o total valor da alegria quando o mau momento passar."

 

 

 

Imagem jpg
Wav: Album Art: From this moment on

 

 

 

Voltar